quinta-feira, 31 de março de 2011

É Nós!! MEXIDO COLETIVO na Revista O FLU


Ebaaa!!! Mais uma notinha sobre o nosso MEXIDO, dessa vez na coluna de moda Cheila com C da Revista O FLU do jornal O Fluminense que além de vir com o jornal é distribuída pela cidade!! Viva!!

Ainda não anotou? MEXIDO COLETIVO dia 09/04 das 15h às 22h no Barkana _ Rua Gavião Peixoto, 381 - Icaraí.

segunda-feira, 28 de março de 2011

É Nós!! MEXIDO COLETIVO no Jornal Diz


A semana já começa super animada, e não tinha como ser diferente né? Depois de tanto sol e com um finde azulzinho!

Hoje acordamos com uma notícia que queríamos compartilhar com vocês, cada espacinho na mídia que a gente ganha é uma super vitória para nós, pois é uma batalha diária fazer as pessoas acreditarem no nosso projeto e nos apoiarem, a jornalista Juliana Demier é uma das nossas novas incentivadoras, ela falou sobre a nossa próxima edição na coluna dela no Jornal Diz, aqui de Nikiti, e a gente usa o nosso espaço aqui pra agradecer pra ela!!
Valeu Ju pelo apoio!!

Se você quiser um exemplar é só prestar atenção aí pela cidade pois a distribuição do Jornal é gratuita!!




quinta-feira, 24 de março de 2011

Por aí a fora: Kathleen Dustin


Como contamos aqui embaixo, vamos compartilhar com vocês tudo de mais bacana que achamos por ai.
Não, nós não temos nenhum florista no MEXIDO, e por incrível que pareça isso é uma bolsa! : O
Pois é, nós também ficamos assim ao nos depararmos com o trabalho incrível da americana Kathleen Dustin, e suas bolsas que mais parecem obras de arte.

Quer saber mais da Kate? Então prepara o coração e clica aqui http://www.kathleendustin.com/purseGallery.php

Por aí a fora!

Nós do MEXIDO COLETIVO amamos uma novidade, e principalmente servir de vitrine para o talento e a criatividade espalhada por esse mundo de meu Deus!

Tem tanta coisa bacana que a gente resolveu colocar aqui no blog uns posts sobre as coisas mais legais relacionadas a Moda, Música e Arte que a gente vê por aí a fora! Tanto dos participantes do MEXIDO, seus parceiros, da nossa cidade e arredores, e também do tantão de gente que nem sonha que a gente existe, pelo menos por enquanto!

Espero que vocês curtam nossas viagens virtuais e fiquem mega a vontade para mandarem links bacanas também pra gente!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Novo Membro da família MEXIDO COLETIVO!




Nós já falamos aqui mais de uma vez sobre o orgulho que sentimos de todo mundo que participa do MEXIDO, tanto pela parceria no projeto, quanto pelo talento dessas pessoas que passam a fazer parte da nossa "grande família" com muito prazer!

Esse é o caso do João Paulo, mas conhecido como J Punk, esse super multi-talentos da terrinha que abraçou nossa causa e já é membro integrante da nossa trupe! 

Apostamos que você conhece ele de algum lugar não é? E você não está enganado, ele faz parte da banda Nayah, que é fruto da cidade e já espalha suas ótimas melodias pelo Brasil. Se você não conhece o trabalho dessa galerinha boa tá perdendo tempo, os caras são ótimos e proprõem um tipo de som que vai do reggae ao rock com pegadas de vários outros ritmos!!

Quer saber mais sobre o Nayah? Então é só clicar aqui 

Então agora é só aumentar o som e se quiser ver o J Punk ao vivo ele estará no MEXIDO que vai rolar dia 09/04 das 15h às 22h no Barkana!


sexta-feira, 18 de março de 2011

E lá vamos nós de novo! \o/


É com muito prazer que iniciamos a nossa divulgação para o nosso próximo MEXIDO!! 

Quanta felicidade! Estamos aí  para a nossa TERCEIRA EDIÇÃO, pra quem achou que não fosse rolar, ou que Nichteroy não gostasse desse tipo de evento se enganou feio, mas o bom é saber que apesar das dúvidas, dos tropeços, mas também do grande apoio de várias pessoas,  lá vamos nós, com nova logo, novo flyer, novo layout do blog e cheios de novidades que vamos contar a partir da semana que vem!! 
Um ótimo final de semana de muito azul e muita coisa boa!!!
Até!


terça-feira, 15 de março de 2011

Tudo Novo de Novo!


Quem não gosta de dar uma repaginada no visual não é? Com a gente aqui do MEXIDO COLETIVO não podia ser diferente, principalmente porque é o nosso "visu" uma das coisas que chamam a atenção pra gente, e ele precisa ser lindo de morrer! 

Para essa proeza contamos com a colaboração de um Super Parceiro, o Bruno Bottino, um querido diretor de arte-ilustrador-amigo-parceiro que com todo o seu talento está com e gente desde a nossa primeira edição. É dele os flyers lindos, e a nossa nova logo, que diga-se de passagem a gente AMOU S2!!! Não ficou demais? 

Se quiser dar uma espiada no trabalho do Bruno a gente super indica é só vim aqui:

Valeu Bruninho, é uma honra ter você com a gente!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

"Mas é carnaval. Não me diga mais quem é você. Amanhã, tudo volta ao normal. Deixe a festa acabar. Deixe o barco correr ..."


Pois é meu povo e o Carnaval chegou...Que felicidade né? E como o ano só começa mesmo depois da folia, a gente já ta no esquenta da próxima edição do MEXIDO COLETIVO que será dia 09/04 com muita coisa nova para vocês!!!
Enquanto isso passamos por aqui pra desejar uma ótima festa, com muita alegria, felicidade e confetes de todas as cores! Caprichem na fantasia e vamos colocar o bloco na rua!!!! Lembrando sempre de tomar engov, e não esquecer de toda as proteções!!!

Um ótimo Carnaval!!