quarta-feira, 13 de abril de 2011

E lá se foi mais um!!!


Pois é meu povo, mas uma edição se foi e a gente só pode agradecer, e assim bem grandão mesmo, pois é o nosso sentimento a todas as pessoas que compareceram e que fazem esse MEXIDO ser cada vez melhor!!

Um agradecimento mais bacana aos expositores, ao pessoal do Barkana (em especial Justino e Acerola), ao nosso amado DJ Jorjão, e a dupla Matheus e Nathaniel (que tiveram até coro no show) e ao público que cada vez aumenta mais!! 

Logo logo a gente posta as fotos para quem perdeu não ficar fora do próximo!!!

sábado, 9 de abril de 2011

CHEGOU A HORA!!! É HOJE! VEM QUE TEM!


Depois de uma manhã de arrumação, ralação, divulgação e uma bacanerrima passagem de som, 
Tá tudo lindo para nossa terceira edição!! Uhuu \o/
Esperamos vocês!!! Nos vemos daqui a pouco!!

MEXIDO COLETIVO NO BARKANA DE 15H ÀS 22H!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Por dentro do MEXIDO COLETIVO 3ªed - Cadeira Cativa!


Passamos a semana falando sobre os expos novos e não poderíamos deixar de falar da turminha que acredita no MEXIDO COLETIVO desde o seu nascimento, e ajuda a gente a não desistir de manter a chama acesa, q claro estarão nessa terceira edição cheio de novidades!!! São eles: 

Amigos da Prata, Pin Up Carioca, Juliana Moizes, FERVÔ, Unprising, Vitalitá, e Zaida Sodré.

Obrigada Galera!!

Não conhece essa turma ainda? Amanhã é o dia, no Barkana das 15h às 22h.

Por dentro do MEXIDO COLETIVO 3ªed - Para Moças e Mocinhas!


Nós aqui do MEXIDO ficamos muito felizes quando conseguimos juntar duas coisas que nos motivam a fazer esse mercado, que são: novos talentos da cidade sorriso (Niterói para os não tão íntimos) e simpatia, coisa que sobra lá na nossa família e aqui também com essas três meninas, a Aline e as Ju´s, responsáveis por essa lindeza aqui de cima.

Elas estão lançando uma grife feminina que com certeza vai ter lugar cativo em nossos corações, com peças exclusivas e com um romantismo que só vendo!

Gostou? Você não viu nada! É só passar lá no MEXIDO esse sábado, das 15h às 22h, no Barkana!!!

MEXIDO COLETIVO no Rio Etc



E lá estamos nós de novo na super agenda do Rio Etc, eita orgulho!!!
http://rioetc.com.br/category/agenda/

quinta-feira, 7 de abril de 2011

É Nós!! MEXIDO COLETIVO no Blog Too Many Comments

Eba! Mais uma notinha sobre a gente em um blog super badalado!!
O Too Many Comments da querida Mel Salvi. pra quem não conhece tá papando mosca feio, o blog é super bacana, além de dar super dicas sobre as últimas tendências!!

Valeu Mel!!

Por dentro do MEXIDO COLETIVO 3ªed - BARBARELA


Nessa edição teremos além dos nossos DJs maravilhosos "cativos" um somzinho ao vivo com a dupla Mateus Oliveira e Nathaniel Ramalho, e eles não são uma dupla sertaneja, não que a gente tenha alguma coisa contra hein!

Os meninos são crias do pop rock e tocam juntos desde 99 com a banda Rhavana, e levam em paralelo como dupla o projeto Barbarela que apresentam nesse sábado lá no MEXIDO a partir das 19h!
Para saber mais sobre eles é só clicar http://bandarhavana.tripod.com/

Sábado chega mais! Lá no Barkana!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Por dentro do MEXIDO COLETIVO 3ªed - DEISE MELLO


Quem já foi no MEXIDO já percebeu que nosso principal objetivo é ter um espaço mega democrático e misturando junto, música da melhor qualidade, além de toda forma de arte! 
Pois bem, e por isso mesmo que o nosso querido lar não poderia ser esquecido, é lá que nos preparamos para as coisas mais bacanas, e também nos resguardamos quando alguma coisa nos magoa a alma.

A artista Deise Mello que vai estar nessa terceira edição tem verdadeiros mimos para enfeitar "nosso reino", aquele que conhecemos como casa, e para deixar cantinhos mais especiais que já são, além é claro de servirem de ótimos presentes para toda família, e principalmente para todos aqueles amigos que resolvem casar de uma vez...
Curtiu a Deise? Então é só clicar aqui: http://1mimobiscuit.blogspot.com/

Se quiser ver ao vivo é só passar no MEXIDO COLETIVO, 09/04 nesse sábado, das 15h às 22h no Barkana! 


terça-feira, 5 de abril de 2011

Por dentro do MEXIDO COLETIVO 3ªed - TENKINHA


Já que estamos falando de coisas fofas e irresistíveis, nessa edição contamos também com a participação da artista Denise Ferreira com sua Tenkinha!

Uma marca com carinha de vovó, mas que de tradicional não tem nada! Podemos esperar materiais super conhecidos, como o tricot e o crochê, mas em novos formatos e cores como esse foferrímo All Star ai da foto! Tudo feito de maneira artesanal e única! 
Demais né? 

A Tenkinha não tem site, mas podem encontrar ela lá no MEXIDO no sábado das 15h às 22h e conhecer mais de perto tudo de lindo que ela tem!

MEXIDO COLETIVO dia 09/04 no Barkana das 15h às 22h! Vem que tem!


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Por dentro do MEXIDO COLETIVO 3ªed - DESIGN MACIO


Quem não se encanta por bichinhos, não é verdade? A gente pode ficar adulto, mais velho, que sempre essas coisinhas fofas nos remetem a um sentimento muito bom, que lembra carinho, infância, doçura e uma época em que a gente não precisava se preocupar com nada, só em ser feliz!

Nessa edição do MEXIDO a gente vai contar com a participação muito especial, que são os bichinhos da DESIGN MACIO, da artista Dirce Greco e de sua filha a designer Fabiola Greco (que provam que talento é genético sim!). 

Uma turminha pra lá de fofa e transada, daquelas que já crescido você não teria vergonha de ter na sua mesa de escritório, em cima da cama, ou mesmo dar para um pequeno sobrinho(a) que acabou de nascer! 
São vários tipos, cores e todos feitos de maneira artesanal e familiar, demais!! 

A gente amou ter essa novidade e temos certeza que vocês vão adorar conhecê-los (todos) de perto!

Quer saber mais sobre DESIGN MACIO clica aqui:
http://designmacio.tanlup.com/
http://blog.tanlup.com/calcada-da-fama-conheca-a-loja-design-macio/


E anota aí MEXIDO COLETIVO é nesse sábado, dia 09/04 das 15h às 22h, no Barkana!!

Por dentro do MEXIDO COLETIVO - 3ª EDIÇÂO


Eba! Mais uma semana começa e com ela a nossa contagem regressiva para nosso MEXIDO, como sempre contamos por aqui nossas novidades, nessa edição não poderia ser diferente, vamos contar os nossos novos expos e tudo de novo que acontecerá!