sexta-feira, 27 de maio de 2011

Novidade da 4ª Edição - COMPACTOR!


Sexta -feira é o dia mais esperado da semana, e nós do MEXIDO estávamos mega ansiosos para darmos uma notícia muito boa que confirmamos para nossa 4ª Edição.

Depois de uma recepção calorosa e um contato muito bacana a COMPACTOR (aquela marca de canetinhas que todo mundo já usou na escola!) vai apoiar uma ação de customização no nosso MEXIDO, maravilha né? 

Pois é, \o/!!! Todo mundo que der o ar da graça pode levar camisa,  tênis, cinto, boné (lembrando que só tecido), que teremos dois ilustradores feras por lá, o  Bruno Bottino (nosso amigo e parceiro dos layouts lindos) e o Gustavo Duarte, um outro super parceiro que expõe seus trabalhos de arte lindos com a gente, não dá pra perder!!!! Logo faremos um post só pra eles, mais que merecido!!!

Pra conhecer mais sobre a COMPACTOR e a sua super linha de canetinhas bacanas para customizar várias coisas é só entrar em alguns dos sites abaixo e ver o quanto de coisa que da pra criar, além disso a marca merece o nosso plap plap pois acredita e incentiva projetos como o nosso!!

Valeu COMPACTOR!!!





quarta-feira, 25 de maio de 2011

Espalhando o Amor!


namorar | v. tr. | v. intr. | v. pron.
namorar - Conjugar 
v. tr.
6. Sentir amor

<3 Quando a gente constatou que a data da nossa próxima edição do MEXIDO seria um dia antes do Dia dos Namorados ficamos muito animados, principalmente depois de vermos que um dos significados da palavra "namorar" no dicionário é "SENTIR AMOR". Pulamos de alegria, pois estaríamos comemorando do jeitinho que a gente queria.

E que jeito seria esse? Não seria uma edição dedicada somente aos amantes, ao namorados, e sim a todas as pessoas que sentem amor, da sua forma mais bacana, saudável, genuína, aquele amor que conforta, aquece, e seja ele pelo que for, pelos amigos, pela família, pelos bichos de estimação, por uma causa, por um talento, pelo  trabalho, enfim, a gente podia se propor a reunir todo mundo que sente amor, sem nenhum tipo de preconceito ou julgamento!

Essa será a nossa 4ª Edição do MEXIDO COLETIVO, espalhando o amor pela cidade, pela rede, pela vida! Que tal você entrar nessa onda? Então vem com a gente e espalhe o seu amor!! <3

MEXIDO COLETIVO - Dia 11/06 das 14h às 20h no Barkana Village (Rua Gavião Peixoto, 381 - Icaraí)




sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vamos espalhar o Amor!


Dia bom pra falar de amor é sexta-feira não é? Hum... Final de semana chegando pra se fazer o que mais ama, de acordar mais tarde a receber uma visitinha boa!

A gente tá passando por aqui pra dizer que nosso material ficou pronto, e LINDO! E que vamos começar a divulgar fisicamente a nossa 4ª Edição por ai!
 \o/ + <3

E queremos lançar a campanha: "VAMOS ESPALHAR O AMOR??" Vem com a gente!


sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Amor está no Ar!


É nessa sexta-feira 13 cheia de sorte que a gente começa a divulgação do nosso 4 º MEXIDO COLETIVO "Love Edition" etâ maravilha!!!
Cheios de AMOR pra dar!!! 
Até o dia 11/06 a gente vai contar todas as novidades que irão fazer parte 
dessa nova edição, os novos expositores e outras coisitas mais!!
 
Abre o coração...Ficou lindo né????




segunda-feira, 2 de maio de 2011

4ª EDIÇÂO - Fechadissima!!

Ueba \o/
Fechamos a 4ª Edição cheio de surpresas e in love!!! Ai ai ai
Já vai anotando ai 11/06 das 14h às 20h!
Logo logo a gente volta com mais infos!

P.S.: Lembrando que quem estiver interessado em expor ou conhecer alguém é só entrar em contato com a gente por email: mexidocoletivo@gmail.com