sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Por dentro do MEXIDO COLETIVO - Renata Carrilho - Cadernos Artesanais!



As palavras escritas tem um poder e fascínio imensos, desde que nascemos somos envolvidos por lembranças escritas dos nossos pais, sobre os nossos primeiros passos, palavras e gracinhas, e é com elas que nos correspondemos com as pessoas que estão longe, demonstramos nossas habilidades, e escrevemos bilhetes de amor. Apesar de toda a tecnologia, internet e touchscreen ver palavras escritas a próprio punho, nunca tiveram mais sentido e profundidade que do nos dias de hoje.

Nós do MEXIDO que usamos as palavras escritas com muito gosto e sabemos da sua importância, temos a sorte de ter como uma de nossas expos a Renata Carrilho, e seus lindos Cadernos Artesanais, neles podemos nos deliciar de escrever da maneira mais gostosa, com a nossa marca, nossa assinatura original e não com uma fonte disponível em um teclado. Sem desmerecer em nada tudo o que essas teclinhas nos proporcionam, nada se compara a nossa própria escrita, seja agora para falar sobre nossos filhos, nossos novos amores, ou simplesmente sobre nossas vidas!

Venha ver de perto essas lindezas da Rê Carrilho no MEXIDO COLETIVO, nesse sábado das 15h às 22h no Barkana!

Um comentário:

  1. Amei o texto! súper fofo!!!
    Eles também servem como diários de viagem, diários gráficos ou sketchbook para desenhos e colagens, para quem gosta de escrever poemas ou compor... enfim, o que a imaginação se permitir e as mãos acompanharem! Para se expressar, desabafar, registrar... memórias da vida!

    Bjão e até sábado.
    Re

    ResponderExcluir