sexta-feira, 27 de maio de 2011

Novidade da 4ª Edição - COMPACTOR!


Sexta -feira é o dia mais esperado da semana, e nós do MEXIDO estávamos mega ansiosos para darmos uma notícia muito boa que confirmamos para nossa 4ª Edição.

Depois de uma recepção calorosa e um contato muito bacana a COMPACTOR (aquela marca de canetinhas que todo mundo já usou na escola!) vai apoiar uma ação de customização no nosso MEXIDO, maravilha né? 

Pois é, \o/!!! Todo mundo que der o ar da graça pode levar camisa,  tênis, cinto, boné (lembrando que só tecido), que teremos dois ilustradores feras por lá, o  Bruno Bottino (nosso amigo e parceiro dos layouts lindos) e o Gustavo Duarte, um outro super parceiro que expõe seus trabalhos de arte lindos com a gente, não dá pra perder!!!! Logo faremos um post só pra eles, mais que merecido!!!

Pra conhecer mais sobre a COMPACTOR e a sua super linha de canetinhas bacanas para customizar várias coisas é só entrar em alguns dos sites abaixo e ver o quanto de coisa que da pra criar, além disso a marca merece o nosso plap plap pois acredita e incentiva projetos como o nosso!!

Valeu COMPACTOR!!!





Um comentário: