segunda-feira, 6 de junho de 2011

4ª Edição - Espalhando o Amor com SEMPRE CRIANÇA!

Existem muitas maneiras de se espalhar o amor, e a gente com essa homenagem queria muito poder valorizar todas as suas formas, incluindo ao amor dos namorados, ficantes, enrolados, as inúmeras outras possibilidades de se amar existentes e que muitas vezes passam despercebidas aos nossos olhos.

Algumas pessoas muito bacanas resolvem espalhar seu amor a desconhecidos, a pessoas menos favorecidas de possibilidades ou até de um simples afago, uma palavra de consolo, ou um sorriso, nesse caminho da solidariedade que tem tudo a ver com o amor, a gente conheceu o trabalho do SEMPRE CRIANÇA, uma turma de voluntários de Niterói que distribui seu amor em comunidades de crianças carentes, fazendo com que seu sentimento tão nobre torne a vida dessas pessoinhas um pouco menos difícil.

Demais né?
Pois é, eles estarão nessa edição do MEXIDO para falar do trabalho que fazem, e explicar para as pessoas que se interessarem que é muito mais fácil espalhar o amor do que se imagina sendo um voluntário.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho deles e descobrir como ajudar é só ir no site:

E como eles mesmo dizem: "Nunca duvide de um grupo de pessoas determinadas a mudar o mundo. No final das contas talvez sejam elas as únicas capazes de fazê-lo." 

A gente aqui assina embaixo!!!

Vem encontrar o SEMPRE CRIANÇA nesse sábado dia 11/06 das 14h às 22h no Barkana - Rua Gavião Peixoto, 381 - Icaraí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário