domingo, 5 de junho de 2011

Nossos Rapazes Prodígios

Nossa 4ª Edição está muito especial, pois além de homenagearmos o AMOR, como vocês já sabem, e espalhar ele por aí, a gente conseguiu realizar um desejo que nos persegue desde a nossa 1ª Edição e que não saía da nossa cabeça.
Para explicar sobre qual era esse desejo vamos falar um pouquinho sobre a essência do nosso MEXIDO que se caracteriza pela valorização das Artes em todos os seus segmentos, essa foi e é a nossa maior bandeira, aproximar o grande público de artistas que "ainda" não são tão reconhecidos como deveriam, pois talento para isso eles tem de sobra!

Pois bem, sendo assim, dentro da nossa verdadeira missão de integração da Arte com público, a customização de peças ao vivo por designers sempre foi um grande desejo nosso, que acabou de ser realizado com o apoio da Compactor e a colaboração importantíssima de dois SUPER Artistas que toparam espalhar o amor e o talento nessa edição.

Os nossos 2 rapazes prodígios são Bruno Bottino e Gustavo Duarte, o Bruno vocês podem não conhecer, mas já estão íntimos dos seus traços, é dele todas as artes do MEXIDO COLETIVO desde a nosso comecinho, um MEGA parceiro nosso, e o Gustavo foi um dos primeiros a levar sua arte em forma de lindas ilustrações na nossa 1ª Edição e encantou a todos os conheceram seu trabalho e sua pessoa. 

Esses super designers que vão estar ao vivo no MEXIDO customizando peças levadas pelos visitantes, (lembrando que somente peças de tecido). 
Para conhecer um pouco mais do trabalho dos nossos rapazes prodígios e saber o que eles vão aprontar por lá e só dar uma espiada:


MEXIDO COLETIVO 4ª Edição do AMOR! Dia 11/06 das 14h às 20h, no Barkana Village - Rua Gavião Peixoto, 381 - Icaraí - Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário